quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Back In Black

Este 1º post era pra se chamar "Lá e de Volta Outra Vez" (nome do livro escrito pelo personagem “Bilbo Bolseiro” no final do livro "O Hobbit" - do J. R. R. Tolkien - contando suas aventuras), mas era um título muito grande, então ficou como "Black In Black" (álbum e música da banda australiana AC/DC), que dá quase no mesmo.

E por que "Lá e de Volta Outra Vez" ou "Black In Black"?

Bom, essa não é a 1ª (e nem 2ª ou 3ª - mas quem está contando?) vez que tento fazer (e manter) um site autoral... Mas aqui estou de novo... :)

Do que se trata o site?

Bom, como é um site autoral, não tenho obrigação de escrever sobre coisas que não gosto - como um site de notícias ou informativos, por exemplo, nunca escreverei sobre os livros / filmes da saga “Crepúsculo” (blergh!), mas posso escrever sobre o “Homem de Ferro 3” - filme que tinha grande expectativa mas que foi uma grande decepção. Pretendo escrever sobre tudo: filmes, músicas, quadrinhos, toys, carros, exposições e lugares que for visitar, itens adquiridos ou da coleção, etc.

Quem sou eu?

Prazer, Leandro, também conhecido como Egon (aquele dos Caça-Fantasmas). Já escrevi para fóruns, sites, blogs e revistas sobre vários assuntos (entre eles informática e brinquedos). Sou de São Paulo, trabalho na área de informática a mais de 20 anos (inclusive já lecionei para 1º e 2º graus técnicos e algumas escolas profissionalizantes), colecionei: álbuns de figurinhas, quadrinhos, vinil (discos), VHS (filmes), CDs (música), DVDs, chaveiros, canecas, pôsteres e brinquedos. Meus personagens (quadrinhos) preferidos são: Batman, Homem de Ferro e Justiceiro, coincidentemente três “heróis” sem super poderes.

Para mais informações, acesse:
 É isso.
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário