domingo, 16 de março de 2014

Batman - Arkham Knight



É o novo game da série Arkham, produzido pela Rocksteady Studios, para PlayStation 4, XBox One e PC (Windows) e tem lançamento marcado para 14 de Outubro deste ano. É o 4º game da série (porém o 3º game, Arkham Origins, não foi produzido pela Rocksteady Studios) e será a conclusão da série, com Kevin Conroy novamente dublando o herói.


A história começa um ano depois da morte de Joker durante os eventos de Arkham City, e Batman sente-se desconfortável com a ausência do seu nemesis, sentindo que tinham uma ligação maior do que ambos podiam admitir. Sem a presença caótica do Joker, os cidadãos de Gotham sentem-se mais seguros e a taxa de criminalidade na cidade caiu consideravelmente. No entanto, vários criminosos, incluindo o Pinguim, Two-Face e Harley Quinn, se reunem para eliminar de vez o Cavaleiro das Trevas. Com a aproximação do Halloween, Scarecrow ameaça a cidade, dizendo que irá detonar bombas por toda a Gotham que contêm um novo "gás do medo". Em resposta, a polícia evacua seis milhões de residentes de Gotham, sendo que apenas os criminosos, ficam para trás, deixando o comissário Gordon e a policia de Gotham City muito ocupados. Antecipando uma nova ameaça, Batman continua a criar tecnologias para combater o crime enquanto vai vigiando a cidade todas as noites. A cidade de Gotham é aproximadamente cinco vezes maior que o mapa de Arkham City, espalhada por três ilhas. 


O titulo “Arkham Knight” não é uma referência a Batman, mas um personagem original que foi criado pela Rocksteady para o jogo.


Detalhe: Dessa vez vai dar pra dirigir o batmóvel no jogo! E, assim com o Batman, vai ter skins pra ele.


Pré-venda.

Trailer oficial: "Father To Son" (Legendado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário